quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bem-vindo a Arte Surpresa!

Onde o adulto vira criança e a criança vira o que sua imaginação permitir a cada nova brincadeira.

Sabemos como atualmente é difícil criar atividades manuais divertidas para fazer com as crianças e ainda por cima comprar todos os materiais necessários para começar a brincadeira. Pensando nisso, a Arte Surpresa  foi criada.

Dentro de uma caixa da Arte Surpresa há mais do que papéis, peças, tintas e objetos: há uma ponte para a construção de mundos, sonhos e brincadeiras. De dentro dela surge arte, brinquedos, sorrisos e matéria-prima para a imaginação que torna a criança dona de sua própria brincadeira e traz as famílias a oportunidade de colaborar, compartilhar e brincar.



            No nosso blog, vamos postar atividades divertidas para os pequenos e as novidades da Arte Surpresa. Se você tem alguma brincadeira que gostaria de compartilhar, vamos amar saber!

Um comentário:

  1. Como Falar de Arte Com As Crianças, o mundo a Arte Surpresa Surpreender, sem conhecimentos específicos nem em arte nem em pedagogia : permitir que as pessoas possam compreender conceitos e técnicas da criatividade na Arte, com um só objetivo. BRINCAR!

    ResponderExcluir